sábado

Amor à primeira...música

Um dia destes fui à Almedina, no Estádio Cidade de Coimbra. Enquanto apreciava aquele espaço - misto de livraria e cafetaria - óptimo para namorar os livros, com as suas capas cada vez mais apelativas, soava no ar uma bonita e cativante voz.
Continuei a visitar as diversas secções temáticas e a música mantinha-se agradável. Fui à zona dos CD's e tentei descobrir a intérprete, mas não consegui transpor a barreira de ouvintes colados às estantes a remexer nas caixas. Fui novamente à secção das novidades despedir-me dos livros que há bocado me tinham piscado o olho e abordei um colaborador da loja. Sem hesitar perguntei-lhe quem cantava. O rapaz, educado, perguntou-me: é muito bonito, não é? É Leslie Feist.

Uff! Amor à primeira vista, aliás, primeira música. Registei no rascunho do telemóvel e sai da Almedina com uma nova amizade. Cheguei a casa e fui ao Google, "São Google" e pesquisei algo sobre Leslie Feist.
É canadiana e
a sua discografia iniciou-se em 1999, com Monarch (Lay Your Jewelled Head Down), continuou em 2004 com Let it Die, seguindo-se Open Season em 2006 e mais recentemente, no ano passado, editou The Reminder.
A wikipédia ajuda com mais informações aqui

Sem comentários:

pensando bem...

"A virtude é como o segredo: oculto, conserva-se; manifesto, perde-se."
(S, IV, p.78. P. António Vieira)